Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lua Nova

Para o pessoal viciado na Saga Twilight, aqui fica a data de estreia de LUA NOVA:

20-11-2009

Fica também aki uma notícia sobre Lua Nova e clipes que serão apresentados MTV Movie Awards:


Prepare-se para um pouco mais de Lua Nova. E não estamos falando de um novo conjunto de paparazzi com fotos de Robert Pattinson e Cia.


E isso não é tudo, torna-se melhor …


O produtor Mark Burnett diz: Patzz, Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão juntos no palco para apresentar o clipe.


Uma ação embalada, minutos longo clipe de Twilight mostrando Batalhas, garotos maus e o sugador de sangue Edward, James (Cam Gigandet) fez sua estréia no último ano da premiação. Foi também a primeira vez Pattinson e Stewart caminhou num tapete vermelho acompanhado de apoio ao filme.


“Os torcedores podem sintonizar-se para o show para ver “sneak peeks” (pedaços) de três dos mais esperados filmes do ano”, diz-me Burnett. “Esses clipes nunca forão visto antes e estamos muito animado que o The Twilight Saga: New Moon é uma delas.”


Crepúsculo e Eu quero ser um Milionário tanto chumbo em nomeações, com cada um recebendo seis nomeações.


Promovido pelo funnyman Andy Samberg, o show será em 31 maio. Transmitido ao vivo a partir do Gibson Amphitheatre de Universal City, Califórnia. Anteriormente anunciado apresentadores incluem Vanessa Hudgens, Leighton Meester, Cameron Diaz e Lil Wayne, entre outros. Eminem e Kings of Leon irá executar.


1 comentário:

  1. Eu sou completamente totalmente louca por crepusculo!!!Apaixonada por cada um dos filmes livros e atores e atrizes...

    ResponderEliminar