Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

terça-feira, 12 de maio de 2009

Lenda de Bloody Mary

Reza a lenda que, se numa noite, nos colocarmos à luz das velas, diante de um espelho numa casa de banho e dissermos 3 vezes Bloody Mary, aparece um corpo com aspecto cadavérico reflectido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estiverem diante do espelho.


Segundo a série Supernatural (Sobrenatural), Bloody Mary era uma rapariga muito bonita que fora assassinada ,tendo os olhos sido arrancados de maneira muito profissional (através de um objecto cortante, talvez um bisturi). Neste caso, se se dizer 3 vezes BLOODY MARY, num espelho de casa de banho, à noite e à luz das velas esta aparece e mata as pessoas fazendo com que estas comecem a sangrar dos olhos e acabem por morrer de hemorragia e "sem olhos". Uma característica especial desta Bloody Mary é que ela apenas mata kem tiver um segredo muito "aterrador" da sua vida. Daí neste episódio o Sam ter feito de isco, pois ele tbm tinha um grande segredo, que era o facto de ele ter sonhado com a morte de Jessica dias antes de ela morrer e nunca ter contado nada disso ao Dean.

3 comentários:

  1. Se deixares de ver é porque fui morta por esta gaja XD

    p.s Espero que não m deixes de ver.

    D_Potter

    ResponderEliminar
  2. eu vejo o supernatural na fox agora da a 4ª temporada e eu axo espetacular!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a ver tudo desde o inicio e estou de momento a meio da 5 temporada no episodio em que o Dean tenta matar Lucifer com um tiro da Colt :)
    Esse da Bloody Mary foi um dos mais interessantes pois na maioria dos casos não era a pessoas que a invocava que morria mas sim alguem que tinha escondido um segredo muito grave do passado o que lhes deu muito em que pensar ^^

    ResponderEliminar