Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

sábado, 31 de outubro de 2009

Lua Nova


Para quem é viciado nesta Saga como eu, "Luz e Escuridão", tem de concordar comigo: O filme está a demorar muito tempo a sair!!!!


Vai ser como se eu Nunca tivesse existido!

Esta mensagem marcou-me imenso, como é que o Edward poderia pensar que a Bella conseguiria sobreviver sem ele? É mesmo maluco, como é que alguém poderia sobreviver sem ele? lool

2 comentários:

  1. eu consigo viver sem ele ahah :P
    so nao consigo viver sem vces os dois =)
    mas sim a frase ta bem escolhida bjoss
    dannie:P

    ResponderEliminar
  2. o meu blog tem cenas novas!!
    é favor ir ver e comentar!!
    viciadasharrypotter.blogspot.com


    bjss
    dannie

    ResponderEliminar