Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Última Casa à Esquerda


Deixo-vos mais uma vez deixo o resumo de um filme de terror, que segundo o k dizem (sim pk eu nunca o vi lol, foi-me sugerido) é um espectáculo assim como se pode calcular através do resumo!!!!!!!!Espero k gostem e comentem!!!!


Então aki fica o resumo deste filme "A Última Casa à Esquerda":
Na noite em que chega à remota casa de Collingwood, Mari e a sua amiga são raptadas por um presidiário fugitivo e pelo seu grupo. Aterrorizada e deixada como morta, a única esperança de Mari é conseguir regressar a casa, para junto dos seus pais, John e Emma. Infelizmente, os seus agressores procuram abrigo no lugar mais improvável possível: exactamente a casa de Mari. E quando John e Emma se apercebem da terrível realidade, farão os três estranhos amaldiçoar o dia em chegaram à Última Casa à Esquerda.
E os intérpretes são: Monica Potter, Michael Bowen, Tony Goldwyn, Riki Lindhome, Sara Paxton, Garret Dillahunt, Joshua Cox

6 comentários:

  1. Parece ser fixe para ver á noite :D

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se um dia o consigo ver à noite...lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nao me parece que o vá ver...

    Deixa-me ca ficar no meu mundo que e melhor...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ui Ui!! Tenho ke ver este filme... deve tar xelente!!
    Tal como o bernas disse... É um bom filme para ver á noite... hehe

    ResponderEliminar
  5. sim to memu a ver... pensa komigo e imagina la o cenario..
    esta escuro la fora.. a casa esta em completo silencio... so a luz do pc ou dda tv ilumina o ambiente... o fime ta d arrepiar a ver ... e klaro so falta memo adina meia anciosa (nao medo, atençao) a apertar intervalada e reguramente o pulgal da lulu... lol
    alguma destas koisas te e familiar??? loool!!
    bijox

    ResponderEliminar