Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

domingo, 12 de julho de 2009

Casa de Cera















Aqui vos deixo um dos filmes de terror mais conhecidos, Casa de Cera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que gostem e comentem!!!!!! Tbm nos próximos dias deixarem mais filmes como "A Última Casa à Esquerda", entre outros!!!!!!!!!!
Pronto, então aqui fica o resumo do filme!
Uma avalanche de arrepios, suores frios e sustos aguardam-no em A Casa de Cera, o novo filme da Dark Castle Entertainment e dos lendários produtores Joel Silver e Robert Zemeckis (Gothika e A Casa do Passado).Quando o seu carro avaria durante uma viagem, seis amigos universitários vão inesperadamente parar a uma estranha cidade do interior. A curiosidade leva a melhor quando descobrem que a cidade conta com um macabro meseu de cera chamado A Casa de Cera. Os seis amigos rapidamente descobrem que nem tudo é o que parece, a cidade esconde um terrível segredo, e vão ter de encontrar uma saída antes de se tornarem nas novas vítimas dos seus perigosos e criativos habitantes.
E só para ficarem a saber, os actores que participam no filme, para quem ainda ñ o viu, são:
Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams, Robert Ri'chard, Dragicia Debert, Thomas Adamson, Murray Smith, Sam Harkess, Damon Herriman, Andy Anderson.

15 comentários:

  1. Penso que fizeste muito bem em introduzir novos filmes no teu blog.
    Isto enriquece-o e torna uma leitura mais atenta ao leitor.
    Casa de Cera, um dos poucos filmes de terror que vi, e talvez o último.
    Como disse há um dias atrás eu e os filmes de terror somos como cão e gato.
    Enfim! É vida!

    Continua o excelente trabalho...

    Beijinho
    Rui Fernandes

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com o rui, novos filmes mais intresse!
    casa de cera parece ser um filme assustador!
    já ouvi falar mto mas nunca o vi..
    gostei do promenor de teres posto os actores que participam no filme, fica mais completo.
    bem continua assim porque estás a ir bem :)

    bjo
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Agora um assunto à parte da casa de cera :P
    Gosto muito da frase lá de cima!! se bem q acho um bocado estranha lol mas profunda!
    bjo
    Dani

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Loirita!!! Assim é ke se evolui um blog!!! Continua o bom trabalho que está exelente!!! Ja agora a minha parte favorita do filme é kuando apanham o gajo e o prendem á cadeira e depois cortam-lhe os tendoes das pernas e mais umas cenas e dpois cobrem-no de cera!!! O Filme axuxta...

    ResponderEliminar
  5. PS: Podes continuar a colocar filmes deste genero!!! Eu sou um fã do terror e de cenas sobrenaturais!!!!
    Podes contar com os meus comentarios!!!

    ResponderEliminar
  6. tens um blog cada vez melhor, k kada vez dá mais vontade de visitar...o teu "aperitivo" do flme a casa de cera está mesmo muito fixe...continua...beijo

    ResponderEliminar
  7. ola.. xD.. eu sou eu, e tu és tu..

    ResponderEliminar
  8. Bem.. Agr vou revelar kem sou..xD
    Eu sou o Anónimo, como vêm em cima.Venho de Curral de Moinas..
    PORRA!!! COMENTAR É UMA SECA... Nao tenho ideias nenhumas.. Penso, Penso, Penso, e nao sai nada.. so asneira..
    Olha.. nao sai ideias.. XAU Ass: Anónimo_xD

    ResponderEliminar
  9. oi!Pessoal!!!!
    Sou a Administradora deste blog.
    Só cá deixo este comentário para dizer k este senhor anónimo é um conhecido meu e tem uma pancada do pior lol lol lol!!!!
    è claro k ele ñ vai levar a mal portanto tão autorixados a dizerem o k kiserem dele lol!!!

    ResponderEliminar
  10. Srª Dona Engª Loirita!!
    Como dissestes e muito bem, eu tenho uma nao, mas varias pancadas. Por isso, vamos ver Quem vai ser o 1º a mandar me a boka.

    ResponderEliminar
  11. Atençao! Eu descobro kem voces sao. xD Ate Rima
    By: Anónimo_xD

    ResponderEliminar
  12. oi aki estou d novo eu!!!!
    Como já disse anteriormente, podem dizer o k kiserem do Mrs. Anónimo_xD.!!!!
    eu garanto-vos k ele ñ vos fará mal algum, señ é só avisarem e eu dou-lhe na tola lol!!!!
    Ponto, gostaram da bincadeira???
    Se sim ainda bem!!!
    E dou por terminada a sessão!!!! lol

    ResponderEliminar
  13. Epah o filme "The house of wax" na minha opiniao e muito fraquinho, nao Verao passado perdi tempo a ve-lo e achei qe conseguia ser muito mau. O resume do filme e mais ao menos isto: durante maior parte do tempo fala-se de um jogo e nao sei qe, depois eles acampam, procuram ajuda com o carro, vao parar a casa de cera e nessa parte morrem quase todos de forma estupida. Á uma pergunta: se eu cortar a cabeça do meu dedo e por um pano em cima dele consigo sobreviver durante quanto tempo? E qe a miuda do filme ainda passa um bom bocado de tempo sem tempo.

    ResponderEliminar
  14. ups parece qe me enganei ao escrever, volto a escrever a frase da forma certa: passa um bocado de tempo sem dedo.

    ResponderEliminar