Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sam Winchester!!!!!!!!!!

Aqui fica tudo, ou pelo menos quase tudo, sobre Sam Winchester:



Nome completo: Samuel Winchester

Data de nascimento: 2 de Maio de 1983

Local de nascimento: Lawrence, Kansas

Altura: 1.95m

Peso: 85kg

Cabelo: Castanho

Olhos: Castanhos

Características Especiais: Tem poderes sobrenaturais dados pelo Demónio dos Olhos Amarelos (tem premonições, e na 4ª temporada descobre que consegue tirar demónios de pessoas possuídas e muito mais)

Interpretado por: Jared Padalecki

7 comentários:

  1. ai meu deus este meu namorado e ka um gato! lool
    ass.fabiana

    ResponderEliminar
  2. pessoal estou passando aqui para desejar um otimo dia. ha e obrigado por por minha foto ai ta. acreditem em mim pessoal eu sou o verdadeiro Sam Winchester (Jared Padaleki)
    tchau bjs para todos!!!!!
    ass:Jared Padalecki (Sam Winchester...

    ResponderEliminar
  3. ingryd agricola silva14 de janeiro de 2010 às 11:24

    nossa ele é um gato adoro ele e sóh assisto essa série por causa das aventuras dos dois irmãos maravilhosos.


    o se eu pudesse e meu dinheiro desse!

    ResponderEliminar
  4. Amo vc muito lindo bjuxs!!!
    Ass:Daiane

    ResponderEliminar