Citação Favorita

…“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…
Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114

sábado, 31 de outubro de 2009

Lua Nova


Para quem é viciado nesta Saga como eu, "Luz e Escuridão", tem de concordar comigo: O filme está a demorar muito tempo a sair!!!!


Vai ser como se eu Nunca tivesse existido!

Esta mensagem marcou-me imenso, como é que o Edward poderia pensar que a Bella conseguiria sobreviver sem ele? É mesmo maluco, como é que alguém poderia sobreviver sem ele? lool

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Supernatural" / "Sobrenatural" - 5ª temporada

Oi, pessoal! Ultimamente não tenho postado grand coisa, pk agora com o início das aulas não tenho tido muito tempo! Mas tenho óptimas notícias (isto para quem ainda não sabe)!!
"Supernatural" vai ter 5ª temporada"!!!
Espero que tenham gostado da novidade
http://www.youtube.com/watch?v=ChMsLGpusGE
http://www.youtube.com/watch?v=OYC93wSSUDY

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sobrenatural (o fim)

Oi, pessoal! Eu sou o Fred e vou cooperar com a Loirita no desenvolvimento deste blog! Espero k gostem do meu trabalho e comentem!!
Sobrenatural acabou na temporada 4 com os dois episódios mais fixes de todas as temporadas...
Sam bebia sangue de demónio para ganhar poder para matar a Lilith (e também pk tinha medo de perder o seu irmão)... No último episódio Dean foi preso numa sala sem portas para onde os anjos o tinham levado (Dean era o único que podia parar "o Apocalipse" mas os anjos não queriam que ele o parasse e por isso aprisionaram-no)... Sam andava á procura da Lilith até que a encontrou e acabou por ser ele a libertar o "Apocalipse" quebrando o último selo.
Não há nada melhor do que Sobrenatural!!!
Os autores de Sobrenatural dizem que esta foi a última temporada da série... É pena... Uma 5ª temporada a mostrar o que aconteceu no apocalipse era excelente...